terça-feira, 26 de junho de 2012

Adoração e Adoradores - Para Abençoar sua Vida.

CONTATOS:
Neyde Dias
(85) 8740.4125 / 3031.0197 / 9980.6157 
E-mail: neydedias@neydedias.com.br
Confira a agenda no site - www.neydedias.com.br

Adoração e Adoradores - Para Abençoar sua Vida.

 LANÇADO EM JANEIRO DE 2012 O CD INTITULADO (ADORADORES) PELA VIVACE MUSIC DE SP.
GRUPO LUZ (Quarteto Luz) é um grupo da Ass. de Deus Templo Central em Fortaleza-CE, que acaba de lançar seu cd intitulado "Adoradores" gravado nos estúdios da Gravadora Vivace em Sorocaba-SP, e produzido pelo Maestro Alex Silva...
Contatos e convites para grupo cantar em sua igreja:

Marque sua agenda conosco!

CONTATOS: 
(85) 8572 4555 (oi) 9699 7933 (tim)
Falar com Eliane

ENBLOGUE - Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos

ENBLOGUE - Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos

Da Equipe Vinacc

Com realização entre os dias 06 e 12 de fevereiro de 2013, acontecerá em Campina Grande-PB a 15ª edição da Consciência Cristã, que terá como tema central a passagem escrita em Romanos 12.2a- "E não vos Conformeis com este Mundo".

Durante o Encontro acontecerão vários eventos paralelos que proporcionarão aos participantes uma programação ampla e diversificada. Em parceria com a UBE- União de Blogueiros Evangélicos- a VINACC anuncia que um destes eventos paralelos será o I ENBLOGUE- Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, que receberá os seguintes preletores: Pr. Renato Vargens (ICNA/RJ), Drª. Norma Braga (IPB/CE), Pr. Carlos Roberto da Silva (AD/SP), Pr. Altair Germano (AD/PE), Valmir Nascimento (AD/MT) e Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP).

Veja as temáticas que serão abordadas no I ENBLOGUE:
 
* “Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”

* “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?

* “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?

* “Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.
Dentro da programação do I ENBLOGUE acontecerá também a Mesa de debates  “A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual”. Qual de fato é o poder da blogosfera evangélica? E por que os líderes evangélicos devem investir ou apoiar blogs reconhecidamente evangélicos? - que terá a participação de Valmir Nascimento, Altair Germano, Carlos Roberto da Silva, Renato Vargens, Vinicius Pimentel e Norma Braga.
Outra novidade já divulgada pelos organizadores do Encontro, será, em parceria da VINACC com a UBE, o lançamento de mais uma obra da Editora VCP -Visão Cristocêntrica Publicações- O livro “Manual do Blogueiro Cristão”.
A supervisão do I ENBLOGUE será do Dr. Uziel Santana Dos Santos, e a coordenação de Wallace Sousa- um dos diretores da UBE. *Para participar do I ENBLOGUE será necessário inscrever-se.

Clique no botão abaixo para realizar sua inscrição no valor de R$ 20,00 podendo ser pago no boleto ou cartão de crédito através do PagSeguro UOL


domingo, 17 de junho de 2012

CAMOCIM PELA PAZ


Camocim pela Paz

Cruzada pela Paz reuniu mais de oito mil pessoas nesta sexta-feira 15, em Camocim no Norte do estado. Pastores das mais diversas denominações evangélicas se uniram para proclamar a Paz naquele município distante 240km de Fortaleza. Uma ação patrocinada pelo empresário Izaias Junior  e coordenada pelo Pastor Freud Macedo, movimentou a cidade. A cantora Gospel Léa Mendonça, cantou e orou com a multidão de jovens católicos e evangélicos alí presentes.

O fotógrafo Wellington Macedo que coordena uma campanha contra o crack em Sobral foi convidado para falar sobre o enfrentamento as drogas. Macedo elogiou a união das Igrejas evangélicas de Camocim para o sucesso da cruzada, falou da importância do evento e aproveitou para alertar a sociedade, da gravidade dos problemas que o crack vem causando também naquele município, Macedo pediu a colaboração dos Pastores e do povo presente, no intuito de ajudar, orientando as famílias de usuários de drogas ilícitas, ele pediu mais empenho e oração pelas milhares de famílias que vem enfrentando problemas com filhos mergulhados nas drogas, ele aproveitou ainda para divulgar o primeiro curso de conhecimentos básicos contra a dependência química no Ceará, que será realizado para 200 pessoas em Sobral no próximo dia 23 de junho.


Foto: Wellington Macedo

terça-feira, 5 de junho de 2012

OS DESAFIOS DO “SER CRISTÃO”.


OS DESAFIOS DO “SER CRISTÃO”.
RESPALDO BÍBLICO: I PE 2 : 21-23.
Por Willhames e Rachel Carvalho

Porque para isso sois chamados, pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas, o qual, quando o injuriavam, não injuriava e , quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se aquele que julga justamente. IPe2: 21-23. Somos desafiados todos os dias, a viver uma vida que expresse a vida de Deus. A renuncia de Deus ao enviar seu filho Jesus a terra, teve por objetivo além de salvar os perdidos, deixar ao mundo um referencial a ser seguido. O mundo vive uma constante busca de  um referencial, um modelo a ser seguido, imitado.

JESUS UM HOMEM DIFERENTE
A trajetória de Jesus na terra foi marcada pelo seu testemunho irrepreensível diante dos homens. Não havia nele pecado algum antes tudo padeceu para nos deixar seu exemplo. Sua proposta era essa como homem viveu o cotidiano dos homens, enfrentou como homem, ainda que sendo Deus, todos os desafios dos homens de sua época. Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores, experimentado nos trabalhos e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente, ele levou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Is53: 3e4. E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça e, em sua mão direita, uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus! E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana e batiam-lhe com ela na cabeça. Mt27: 29 e 30. Jesus teve a oportunidade de sentir na pele as mesmas dores, sentimentos e como homem que era tudo suportou e venceu para nos dizer: é possível pra você também, se venci como homem vocês também vencerão! 

PARA SUA REFLEXÃO
Vejamos: O que você faria se humilhado pelos que você ama? O que fazer quando descobre que seus amigos lhe traíram? O que fazer quando vemos alguém de nossa confiança fazendo algo para manchar nossa imagem para outros? Diante da traição que sentimentos por em pratica? Se conspiram contra você diante dos seus olhos? Pensou? Agora veja o que Jesus fez. O qual não cometeu pecado, nem em sua boca se achou engano, o qual, quando o injuriavam, não injuriava e , quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se aquele que julga justamente. IPe2: 21-23. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra. Mt 5:39

Diante do grande exemplo de Cristo deixado a nós, percebemos o quão desafiador é SER CRISTÃO, a palavra de Deus fala sobre os deveres dos servos cristãos. Vós, servos, sujeitai-vos com todo temor ao Senhor, não somente ao bom e humano, mas também ao mau; porque é coisa agradável que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente. Porque que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas, se fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. IPe 2: 18-20. Desafiador ou não? Vamos seguir então o exemplo de Cristo deixado a nós. Sabemos todos que a caminhada cristã é uma luta diária, pois o próprio Jesus viveu assim quando estava na terra, se Ele venceu, venceremos também, pois Ele o Senhor é a nossa força para vencer. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tornando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si, mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo nome. Fl2: 5-8.