quarta-feira, 21 de março de 2012

IDE, O CHAMADO DA ULTIMA HORA PARA SUA VIDA

IDE, O CHAMADO DA ULTIMA HORA PARA SUA VIDA
RESPALDO BÍBLICO: MC16: 15, IS6: 8.                                
Por Willhames e Rachel Carvalho
 
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Mc16: 15.
Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. Is6: 8.
Fala-se muito sobre o Ide de Deus e sobre o seu chamado. Mas qual é o real significado desse chamado? Qual a influência desse Ide para nossa vida? Quem nos chamou? Chamou para quê? É tempo de vivermos o chamado de Deus para nossa vida, de responder ao seu amor. É tempo de dizer: Eis-me aqui, Senhor. Não dá para simplesmente viver uma vida de religiosidade, pois o Senhor não nos chamou para isso, nos chamou para um relacionamento de intimidade com Ele. Somos chamados por Deus para profetizar um novo tempo, uma nova esperança que nasce nos corações daqueles que buscam a face de Deus. E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho. Mc1: 15. É chegado o novo tempo de Deus para sua vida. Tempo de conquistas, milagres, vitórias em todos os níveis. Mas para isso precisamos ir além, além de nós mesmos, além daquilo que acreditamos ser a vontade de Deus, para vivermos sua real vontade. Precisamos romper, romper com o medo, romper com o comodismo de simplesmente esperar por Deus e nada fazer para que a sua mão haja ao seu favor. Romper com a incredulidade que tem roubado a fé de muitos, creia que o Senhor te chamou e é Ele que te capacita. Romper com o “EU”, eu sei, eu posso. Não! O Senhor é que tem todo o poder, só Ele é o Todo Poderoso. Romper com as cadeias que nos prendem, nos impedem de mergulhar mais profundo em intimidade com Deus. Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou e não torneis a meter-vos debaixo do jugo da servidão. Gl5:1. O Senhor nos faz livres. Somos verdadeiramente livres no Senhor. Somos canais para o Senhor usar, usar como Ele quer. Entenda isso! Ele é Deus. O Ide de Deus para sua vida está muito além, muito mais profundo, é viver a vida que Deus tem preparado para você. O Chamado de Deus para sua vida é real e você sabe disso! Não podemos ignora-lo. Nós o amamos porque ele nos amou primeiro. 1Jo4: 19. Não escolhemos o Senhor, Ele nos escolheu e nos chamou. Fomos chamados para reinar, para fazer diferença. Não podemos nos calar, desistir diante das lutas. A palavra de Deus nos revela que tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Ec3:1. Aleluia! É chegado o tempo determinado de Deus para sua vida, tempo de dizer: Sim, Senhor. Ouço o teu chamado e obedeço ao teu Ide e digo: Eis-me aqui, Senhor. Tempo de arregaçarmos as mangas para trabalhar para o Senhor, pois muito mais Ele tem feito por nós, por mim, por ti. Seja na pregação da palavra, no louvor, na intercessão, não importa é tempo de obedecer ao chamado do Senhor. E Jesus lhe disse: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus. Lc9:62. Não é tempo de recuar, Deus tem nos entregado dons e talentos e precisamos multiplica-los para a glória do seu reino. Não podemos nos esconder, fugir do nosso chamado. O tempo é agora! É você que o Senhor tem chamado para impactar essa geração. Não resista a esse chamado. Levante-se, creia, receba as ferramentas que o Senhor tem entregado em suas mãos. Ele conta com você. IDE, O CHAMADO DA ULTIMA HORA PARA SUA VIDA é uma palavra profética de Deus. Sede vós também pacientes, fortalecei o vosso coração, porque já a vinda do Senhor está próxima. Tg5:8. E agora, diante dessa revelação, o que você vai fazer?
                                  Eis-me aqui, Senhor…
                                               … Envia-me a mim.



Um comentário:

  1. Que o Senhor os ilumine cada vez no seu chamado: busque se santificar porque grandes coisas o Senhor tem para VCs, a ceara é grande e são poucos os trabalhadores, e Vcs fazem parte desse pouco... Que o senhor derrame uma unção de ousadia sobre suas vidas.
    Bej no Coração...Pra. Eliete

    ResponderExcluir