domingo, 4 de março de 2012

NOTÍCIAS


           7 DE MARÇO: Dia de orar por Missões

No dia 7 de Março a Junta de Missões Mundiais (JMM) realizará o Dia de Oração por Missões Mundiais, o objetivo é levantar um clamor por aqueles missionários que estão servindo em localidades distantes, enfrentando dificuldade e até mesmo perigo para poder levar a Palavra de Deus.
Para participar a Igreja precisa mobilizar seus membros a se comprometerem em orar durante uma parte daquele dia. A Junta de Missões Mundiais, lembra que Igrejas grandes podem separar 144 pessoas para orar 10 minutos daquele dia, somando 1.440 minutos, ou seja, 24 horas de intercessão pelas missões
Mas essa não é apenas a única forma de participar, para lembrar a data é possível fazer um culto especial, uma vigília, reunião de grupos pequenos, cultos domésticos e até mesmo reuniões de oração. Mas todos esses eventos precisam ter como objetivo orar em favor dos missionários e cristãos que estão em várias partes do mundo.
O dia pode ser lembrado por aqueles que adotaram uma família missionária ou um projeto, e durante o dia 7 é interessante orar especificamente por essas pessoas. “É importante pedir para que o Senhor crie oportunidades para seus missionários anunciarem Cristo, a paz que liberta, às nações" , diz trecho do texto da JMM.
Se você entende a importância de interceder por nossos irmãos que atenderam ao IDE de Cristo ajude a divulgar o Dia da Oração por Missões Mundiais anuncie nas suas redes sociais para que todos conheçam a importância de participar desse evento. Você ainda pode colocar nas cartas enviadas aos missionários e até mesmo publicar uma nota no informativo ou boletim da Igreja para que todos os discípulos saibam e aceitem participar dessa mobilização.
A JMM disponibiliza o site do Programa de Intercessão Missionária (PIM) para que os interessados se inscrevam para orar pela obra de evangelização mundial, pedindo a Deus para abrir o coração daquelas pessoas resistentes ao Evangelho, para que sejam transformadas pela paz de Cristo. Nesse site também é possível adotar um projeto ou um missionário para interceder por ele. Entre em contato com a Central do Adotante: 2122-1901 (cidades com DDD 21) ou 0800-709-1900 (demais localidades) ou acesse o www.jmm.org.br.

Fonte: Portal Creio

  

Um comentário: